ESPECIALIDADES

Temos uma equipe especializada oferecendo prevenção, estética e tratamentos odontológicos de qualidade para todas as idades. Visite nossa Clínica Odontológica e saiba mais sobre nossos tratamentos.

Ortodontia Preventiva e corretiva

Corrige a posição dos dentes e ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Dentes tortos ou que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal.

Periodontia

Faz o diagnóstico, prevenção e o tratamento das doenças gengivais e periodontais. A doença periodontal é de origem bacteriana que afeta a gengiva, ossos e ligamentos periodontais, isto é, as fibras que fazem à ligação da raiz dentária com o osso.

Odontopediatria

É o ramo da odontologia que cuida da saúde bucal dos bebês e crianças. A especialidade tem como objetivo o diagnóstico, a prevenção, o tratamento e o controle dos problemas de saúde bucal dos pequenos.

Estética dental

Trata-se da especialidade que tem a função de restaurar a estética dos dentes, sempre associada à saúde e à funcionalidade bucal.

Cirurgia

Tratamento de problemas relacionados aos dentes e ossos da região da face. Trata desde a remoção de dentes, a realização de enxertos ósseos e posterior colocação dentes, além de intervenções em alterações patológicas, malformações e traumas ósseos.

Endodontia

Prevenção e tratamento das doenças da polpa do dente, mais conhecidos como "tratamento de canal". Também atua no tratamento clínico-terápico dos casos de necrose pulpar e suas possíveis complicações, como abscessos, cistos de pequeno e médio porte, etc.

Prótese

Substituem os dentes naturais perdidos. Para que o sistema mastigatório funcione adequadamente, os dentes precisam estar em equilíbrio nos arcos dentários. A perda de um só dente desequilibra esse sistema e os dentes movimentam-se migrando para compensar a perda.

Toxina Botulínica

Muito utilizada para procedimentos estéticos, à toxina botulínica tem se mostrando um excelente coadjuvante para harmonização facial e controle do envelhecimento, bem como no tratamento de em diversas patologias e/ou alterações de origens orais.

ENTRE EM CONTATO

Ortoface Bauru